O que você sabe sobre internação domiciliar?

Seja por doença ou por fatores relacionados à fragilidade e envelhecimento, o atendimento domiciliar ao idoso pode trazer conforto e atenção aos pacientes que precisam passar mais tempo recebendo cuidados especializados dos profissionais de saúde.

Em qualquer internação domiciliar de idosos, os profissionais de saúde precisam desenvolver e seguir um plano de cuidados, incluindo gerenciamento da equipe e dos técnicos de enfermagem, elaboração de escalas de atendimento, planejamento de curativos, aplicação de injeções, manejo da dieta e outras medidas preventivas.

Os cuidados paliativos e as atividades da vida diária do paciente devem ser realizados por cuidadores profissionais ou informais (familiares e amigos) capazes de auxiliar nas atividades da vida diária da forma que esta sendo necessária para aquele idoso específico.
A orientação médica sempre vai te orientar nesse processo.
Estamos aqui para quando precisar!

No contexto dos cuidados ao idoso, os cuidadores são uma figura essencial que não só melhora a qualidade de vida do paciente, mas também traz conforto e segurança à família.

Leave a Reply